segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Um coração apaixonado por Jesus.



   
A cada dia que passa cresço mais na minha intimidade com Deus. Há anos busquei uma fonte que me inspirasse e me amasse e então encontrei Jesus.  Está com ele é sempre a minha prioridade não importa o que eu irei fazer antes ou depois, quando toca no meu coração é sempre ele que está em primeiro lugar.  Quando procurei a Cristo com uma sede de alegria e com meu coração abrasador de amor, ele se deixou encontrar para acalmar e matar essa minha sede.   Em Deus encontrei a razão para retirar do meu interior toda tristeza e desanimo.  Enfim eu descobrir que estava apaixonada,  a felicidade que há anos não havia mais em mim foi me contagiando.  Afinal eu estava vivendo um primeiro amor.  Quer um primeiro amor melhor que esse? Não, ele me fortalece me abraça e me acalma.   Tenho total gratidão pela misericórdia dele por mim, por nós.  Tenho a consciência de que jamais irei receber uma tamanha prova de amor como a que ele nos concedeu, morrendo por nós.  Jesus esse nome tem tanto poder que só em cita-lo lagrimas caem dos meus olhos e isso é um sinal de amor de um único e verdadeiro amor...   Como diz a musica :  Onde estaria eu, se não fosse o teu amor Senhor ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário