sábado, 11 de junho de 2011

Mensagem de Pentecostes 2011

Meu irmão, minha irmã,
Cantemos pedindo juntos...
A nós descei divina luz, a nós descei divina luz.
Em nossas almas ascendei o amor de Jesus,
Em nossas almas ascendei o amor de Jesus
Sim, que este Espírito Divino, o Espírito Santo, seja derramado em toda a face de terra, em cada coração.  “... enchei-vos do Espírito de Deus...” (Efésios 5.18)
  “... sois luz, andai como filhos da luz...” (Efésios 5.8) – “... onde brilhais como luzeiros no mundo...” (Efésios 2 13-15) - Espalhando sua LUZ, seu Amor  a todos, para que cada ser humano, criado à imagem e semelhança de Deus, irmãos uns dos outros, saibamos juntos construir  e fazer presente  a Civilização do Amor.
Por AMOR fomos criados, para o AMOR existimos só ele faz germinar a VIDA e a mantêm. “...o amor é forte como morte...” (cânticos 8.6) por isso o AMOR, pode vencê-la. “... onde está oh morte a tua vitória...” (1ª Corint. 15.55)- “... quem não ama permanece na morte...” (1ª João 3.13-14).
Para a VIDA fomos criados, “... Eu vim para que todos tenham vida...” (João 10.10), “... no amor não existe medo...” (1ªJoão 4.18), então sem medo façamos tudo, de tudo, em favor da VIDA.   Banindo, expulsando, exorcizando a morte, com todas as suas formas e caricaturas... não tenham medo........
“... Estarei com vocês até o fim dos tempos...” (Mateus 28.20). “... coragem EU venci o mundo...” (João 16.33).
Para que isto aconteça, só estando cheios da LUZ do Espírito, que nos faz outros Cristos. “... luz do mundo...” (Mateus 5.14), “... para resplandecer nas trevas...” (João 1.5).
Nestes tempos precisamos emprestado o Coração de Jesus, para amar, com a intensidade que  é necessário amar, os irmãos , uns aos outros..., como a si mesmos... (Mateus 22.37-39)
 Com este fogo aceso em nós, sejamos o bom perfume de Jesus por onde passamos. (2ªCor 2.15). Onde vivemos.
Vem Espírito Santo, Vem Espírito santo, Vem
Transformar a Minha vida,
Fazer-me Nova Criatura
Teu sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário