domingo, 10 de julho de 2011

Semeadores da Graça

Hoje como jovens, somos convidados por Jesus a semear a Semente da Palavra de Deus nos corações da juventude. Principalmente nos corações pedidos, destruídos pelo pecado jovens que foram enganados  pelo inimigo a seguir por este caminho.
Somos convidados a ir além a águas mais profundas lançar as redes, mesmo muitas vezes cansados, atribulados, mas em atenção a Palavra de Jesus que nos faz o desafio (Lc 5,4-5). Ser sal e luz para iluminar as trevas que vivem muitos jovens em nossa sociedade.
Nós temos que de imediato aceitar esse convite de seguir os passos do mestre, de semear a Graça de Deus em todos os terrenos encontrados. Deus quer que sua palavra seja vivida por todos sem distinção, e nós temos quer semear.
Percebemos hoje que muitos estão seguindo pelo caminho largo e espaçoso que leva a perdição e poucos os que seguem  pelo caminho estreito que leva a vida eterna. Por que a falta de compromisso de muitos que assumem a missão evangelizadora.
Muitos necessitam hoje da Graça de Deus em suas vidas, em seus corações aceitar a vontade de Deus e abrir o coração a Jesus que bate “ Eis que estou a porta e bato”. Reconhecer o Espirito santo que abita em nós, que somos essa morada verdadeira criados a imagem e semelhança de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário