sexta-feira, 5 de agosto de 2011

DIGA PRA JESUS ELE QUER TE OUVIR


simplifications:

Guarda-me Senhor, ó Deus, porque em Ti confio.
Salmos 16:1

Me encontre aqui e fale comigo. Eu quero Te sentir, eu preciso Te ouvir.Você é a luz que está me guiando para o lugar onde encontrarei paz novamente.
Você é a força que me faz andar, Você é a esperança que me faz confiar, Você é a vida para minha alma, Você é meu propósito, Você é tudo !
E como eu poderia ficar aqui com Você e não me comover com você? Me diga, como isso poderia ficar melhor? Você acalma as tempestades e me dá repouso, Você me segura em Suas mãos, Você não vai me deixar cair. Você roubou meu coração e me deixou sem fôlego. Você vai me receber? Vai me atrair mais ainda?
Pois Você é tudo que eu quero, Você é tudo que eu preciso. VOCÊ É TUDO, TUDO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário