terça-feira, 13 de setembro de 2011


' Necessito tanto de um abraço teu, acho ate que é o desejo de varias pessoas poder abraçar o Senhor, mais sou grata a ti, por meio de uma multidão tu me escolhestes, no meio da multidão você decidiu que eu seria a Luz, e que aquela Luz teria uma missão de acender todas as outras que estariam apagadas. Desculpa Senhor se em vários momentos de minha fraqueza, muitas vezes perdi a fé, muitas vezes desvie o caminho que tu tinha escolhido para mim e hoje tento recompensa-lo por meio da minha adoração, do meu louvor do meu grito de amor a ti. Hoje sinto um amor tão grande, acho que pela primeira vez eu realmente estou apaixonada de verdade, aquela paixão, aquele amor que queima, que enche tanto o nosso peito que tenho vontade de chorar, de gritar de dizer a todos o quanto o amo,o quanto é bom te adorar, estou ansiosa aguardando a tua chegada como tua serva meu Deus para que todos possam ver que tu és o rei dos reis. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário